Intercâmbio em Nova Zelândia

Por que escolher Nova Zelândia ?

imagem tercâmbio Nova Zelândia  com a Shelton

A Nova Zelândia é um país bem isolado a cerca de 2 000 km a sudeste da Austrália, separados através do mar da Tasmânia e os seus vizinhos mais próximos ao norte são a Nova Caledônia, Fiji e Tonga. Devido ao seu isolamento assim como a Austrália, a Nova Zelândia desenvolveu uma fauna única que é dominada por pássaros.

30% do país é coberto por florestas e boa parte do país é livre de poluição, tornando um lugar perfeito para quem gosta de paisagens naturais.

A Nova Zelândia está dando bastante oportunidades para os estudantes que querem fazer intercâmbio de inglês, disponibilizando oportunidades também para profissionais que pretendem trabalhar por lá.

A Nova Zelândia tem um clima ameno e temperado marítimo, com temperaturas médias variando de 10 °C no sul até 16 °C no norte do país.

Fazer intercâmbio na Nova Zelândia é estudar e conhecer um país quase sem poluição, é uma país perfeito para os amantes da natureza e animais, visto que a Nova Zelândia é um dos melhores países para entrar em contato com isso.

O povo neozelandês também é boa parte descendentes de imigrantes da Europa, e estima se que na Nova Zelândia existem mais animais do que pessoas.


Cidades Disponíveis para intercâmbio:

Auckland

Informações Complementares:

Capital: Wellington

Língua Oficial: Inglês, maori

População: 4,4 milhões de habitantes (estimativa 2014)

Moeda: Dólar Neozelandês (NZD)

Escolas de intercâmbio disponíveis para Nova Zelândia :

Receba nossas promoções e novidades