Intercâmbio em Inglaterra

Por que escolher Inglaterra?

imagem tercâmbio Inglaterra com a Shelton

A Inglaterra é uma das nações constituintes do Reino Unido. O país faz fronteira com a Escócia ao norte e com o País de Gales a oeste; o Mar da Irlanda está a noroeste, o Mar Celta está a sudoeste, enquanto o Mar do Norte está a leste e o Canal da Mancha, ao sul, a separa da Europa continental. A maior parte da Inglaterra compreende a parte central e sul da ilha da Grã-Bretanha, no Atlântico Norte. O país também inclui mais de 100 ilhas menores, como as Ilhas Scilly e a Ilha de Wight.

O idioma falado no país é o inglês, mas é comum ouvir outros idiomas por ser um país bastante visitado pessoas de outros países.

A Inglaterra já é bastante acostumada com pessoas de outros países e é um destino bastante procurado para intercâmbio no mundo inteiro.

Fazer intercâmbio na Inglaterra é uma experiência totalmente única, além de estudar o inglês, você conhecerá a sua rica história e irá explorar construções que foram importantes pontos históricos.

Suas paisagens são compostas por construções medievais antigas, e áreas e portos em alguns destinos, seu clima é normalmente húmido e chuvoso, o que torna normal ver pessoas sempre carregando guarda chuvas.

O povo inglês é reconhecido por serem um dos mais educados do mundo, e tratam todos com muita educação e em sua cultura a tradição de tomar o chá da tarde que normalmente acontece a ás 5 horas da tarde.


Cidades Disponíveis para intercâmbio:

Londres
Oxford
Cambridge
Liverpool
Torquay
Bath
Salisbury
Bournemouth
Manchester
Brighton

Informações Complementares:

Capital: Londres

Língua Oficial: Inglês

População: 53 milhões de habitantes (estimativa 2014)

Moeda: Libra Esterlina (GBP)

Escolas de intercâmbio disponíveis para Inglaterra:

Receba nossas promoções e novidades