Intercâmbio em Barbados

Por que escolher Barbados?

imagem tercâmbio Barbados com a Shelton

Barbados é uma ilha relativamente plana, que se localiza numa posição ligeiramente excêntrica no Oceano Atlântico, quando comparada com as restantes ilhas do Caribe. O clima é tropical, com uma estação das chuvas de junho a outubro. A cidade principal é Bridgetown, que é a capital da nação.

Com praias fantásticas, população animada e arquitetura semelhante as inglesas, Barbados é um dos destinos no caribe que mais recebe turistas. A ilha, tem dias ensolarados e calor na maior parte do ano o que a torna perfeita para amantes do litoral. Além da riqueza cultural, resultado da ocupação indígena e europeia no passado, e da intensa relação com a natureza é fácil encontrar um lugar bom para a prática do surfe e do mergulho.

Barbados é um destino pouco conhecido, mas vem se tornando popular para intercâmbio de inglês por ser uma ilha paradisíaca e com um custo de vida baixo.

Fazer intercâmbio em Bardados é explorar e estudar a cultura do país que é pouco conhecida, e ter novas experiências enquanto mergulha nas águas caribenhas.

O povo barbadiano, chamados de Bajan são alegres e festeiros, tornando cada dia em Barbados uma grande festa.


Cidades Disponíveis para intercâmbio:

Bridgetown

Informações Complementares:

Capital: Bridgetown

Língua Oficial: Inglês

População: 279 mil habitantes (estimativa 2007)

Moeda: Dólar de Barbados (BBD)

Escolas de intercâmbio disponíveis para Barbados:

Receba nossas promoções e novidades